#FireBillDemott entre os trending topics do twitter e apoio de Y2J a DeMott
Ontem alguns ex-talentos da WWE e o ex-wrestler da TNA, Joey Ryan, que esteve no desenvolvimento da WWE, fizeram denúncias contra o Treinador Chefe do NXT, Bill DeMott.
Os ex-talentos em desenvolvimento na WWE Austin Matelson e Ryan Collins acusaram DeMott de abuso fÃsico durante o tempo em que estiveram lá e também o acusam de usar palavras ofensivas.
A WWE liberou uma declaração de que foi feita uma investigação sobre o caso, mas não foram encontradas evidências que validassem as queixas contra DeMott.
Uma curiosidade é que um grande nome veio em defesa de DeMott, Chris Jericho. Ele disse no twitter que seu treinamento com os Hart Brothers foi "10000 vezes pior" e que DeMott "é um grande amigo e treinador".
Em resposta aos tweets de Jericho, o wrestler da TNA EC3, assim como Joey Ryan, responderam o seguinte:
EC3: "Eu adoro/me sacrifico pelo wrestling. Um Hart pode me treinar qualquer dia. Um cara que não sabe nada, monte de m**** me batendo quando tenho uma concussão é diferente."
Joey Ryan: "Eu não sabia que Jericho é condescendente com o bullying, racismo & homofobia mas o tweet dele sugere que todas as histórias sobre DeMott são verdadeiras."
Please let WWE know that you don't tolerate bullying, homophobia or racism and neither should they. #FireBillDeMott pic.twitter.com/DbnmTgNVry
— Joey Ryan (@JoeyRyanOnline) 4 março 2015
Por favor, façam a WWE saber que vocês não toleram bullying, homofobia ou racismo e nem eles deveriam tolerar. #FireBillDeMottAtualização: Chris Jericho deletou seu tweet de apoio a DeMott.