Ultimas

Anthony Pettis revela presença de CM Punk em sua entrada para o UFC 185

Imagem

Um dos assuntos mais comentados no mundo das lutas no fim de 2014 foi o anúnco da contratação de CM Punk, astro do WWE (evento americano de lutas coreografadas) pelo UFC. A notícia gerou polêmica, uma vez que o americano jamais pisou em um ringue para uma luta de MMA e não tem qualquer experiência na modalidade, a não ser no jiu-jitsu, onde é um faixa-branca. Embora ainda sem previsão para sua primeira apresentação no octógono, Punk escolheu a Duke Roufus MMA, academia do campeão dos leves Anthony Pettis para iniciar os treinos e se preparar para o debute no Ultimate. E sua iniciação ao novo mundo será no UFC 185, dia 14 de março, no Texas (EUA).

Em entrevista ao LANCE!Net, Pettis revelou que CM Punk irá fazer parte dos companheiros de equipe que o acompanharão em direção ao cage na hora de sua defesa de título dos leves contra o brasileiro Rafael Dos Anjos.

- CM Punk está indo bem nos treinos, ele não está forçando sua carreira e nem dizendo: "Eu quero lutar e espero estrear em julho ou junho". Ele não está se apressando. Vai lutar quando estiver pronto. Os treinos estão melhorando, ele definitivamente tem muito a aprender, e o aprendizado é uma parte importante, é preciso ter calma, pois você está prestes a provar o que é o UFC. Ele não precisa ter pressa, está indo muito bem. Ele vai fazer a entrada comigo para a luta, obviamente não será um dos meus córners, mas vai entrar na luta comigo - declarou o campeão do UFC, em conversa por telefone com o L!Net.

O UFC 185 acontece no dia 14 de março, no Texas (EUA), e conta com a disputa de cinturão dos leves entre Anthony Pettis e Rafael Dos Anjos. Além deste duelo, o show ainda conta com a luta que vale o cinturão dos moscas feminino entre Carla Esparza e Joanna Jędrzejczyk, e ainda o confronto meio-médio entre Johnny Hendricks e Robbie Lawler.
Com tecnologia do Blogger.