WWE desmentiu mas o interesse em Chael Sonnen e Wanderlei Silva existe
Como noticiados, o antigo lutador do UFC Chael Sonnen indicou numa entrevista que a WWE o tinha convidado para estar presente no fim-de-semana da Wrestlemania 31 para conversarem. Sonnen indicou que a WWE tinha convidado o também antigo lutador do UFC, o brasileiro Wanderlei Silva.
A WWE através de uma pequena nota indicou que a notÃcia era falsa e que não havia sido feito nenhum convite a Sonnen. A WWE disse: "There has been no invitation from WWE for Chael Sonnen to attend WrestleMania."
O brasileiro Wanderlei Silva fez no dia seguinte uso do facebook para confirmar o que Sonnen tinha dito e que também tinha recebido uma proposta da WWE. Silva disse: "I received a great proposal of wwe and now i am wondering what you think of the idea!!!"
Segundo indica Dave Meltzer a WWE já tem interesse em contratar Sonnen há muito tempo e só não chegaram a fazer uma proposta concreta pois Sonnen testou positivo para o uso de esteroides no UFC. Uma vez que Sonnen está a voltar ao trabalho como comentador, nomeadamente no ESPN, há uma grande probabilidade da WWE voltar a mostrar interesse em Sonnen.
Especula-se que a WWE ao mostrar interesse em Sonnen e Silva seja para os dois expandirem para a WWE a rivalidade que os dois vinham a ter no UFC mas que nunca levou a um combate entre os dois pois ambos testaram positivo para esteroides.
A F4W indica que Sonnen irá mesmo estar presente na cerimónia do Hall of Fame da WWE e da Wrestlemania. Sonnen deverá conversar com oficiais da WWE no fim-de-semana e em especial Kevin Dunn. No caso de Silva, não se sabe se ele aceitou o convite da WWE.