Ultimas

[Spoilers] One Night Only: TNA Gutcheck


ATENÇÃO: As próximas linhas revelam resultados de combates do PPV da TNA, One Night Only: TNA Gutcheck, gravados no Universal Studios em Orlando, Florida no dia 16 de Fevereiro.

Ainda para o One Night Only: Global Impact - USA vs The World

* The Great Muta venceu Mr. Anderson para dar a vitória à equipa The World no torneio gravado na sexta-feira. Durante o combate, Muta trouxe uma cadeira para usar, o árbitro tirou-lhe das mãos e Muta cuspiu o "mist" para a cara de Anderson quando este procurava aplicar o "Mic Check". Ele prosseguiu isto com um "Shining Wizard" para a vitória.

One Night Only: TNA Gutcheck

* Jeremy Borash e Christy Hemme apresentam o PPV ao público. Jeremy disse que há alguns dos melhores talentos no mundo nos bastidores. Eles terão oportunidades para lutar hoje e não têm ideia de quem será o seu adversário. Aqueles que vencerem o seu combate avançam para mais logo enfrentarem-se.

* Eles apresentam os concorrentes que são...

- Martin Stone
- Jon Davis
- Tony Kozina
- Crimson
- Dalton Castle
- Shaun Ricker
- Pepper Parks (acompanhado da Cherry Bomb/Laura Dennis)
The Von Erichs (Ross & Marshall Von Erich) 
- Tevita Fifita (o ex-Camacho da WWE).

* Robbie E apareceu e tentou acabar com este PPV, mas Al Snow veio até ao ringue e mandou-o para fora do ringue. Al Snow disse que isto é uma das melhores oportunidades para os lutadores em todo o lado. Eles passaram por todos os concorrentes e entrevistaram cada um dos lutadores, dando oportunidade para cada um falar. Al Snow lembra-lhes das regras e disse que isto é realmente um teste para ver se podem ou não tornar-se membros do IMPACT Wrestling. Este segmento ainda demorou 20 minutos.

1) Martin Stone venceu Jessie Godderz c/ Angelina Love. Durante o combate, Stone levou uma "Powerbomb" por parte de Jessie e este último ficou convencido que o combate acabava ali e fez uma pose para o "pinfall", apenas para Stone aplicar um "Roll-up" para lhe dar a vitória e avançar para o combate mais logo.

* Antes do próximo combate, MVP fez uma "promo" a insultar o seu adversário, Jon Davis.

2) MVP venceu Jon Davis. Davis tinha MVP pronto para o "Three Seconds Around The World" (uma espécie de "Spinning Blue Thunder Bomb"), mas MVP atingiu os olhos e aplicou o "Drive-By Kick" para a vitória.

* Após o combate, MVP ia para atacar Davis, mas este deixou-o inconsciente com o "Three Seconds Around The World".

3) The Revolution (James Storm & Manik c/ Khoya) venceram The Von Erichs (Ross & Marshall Von Erich) depois de uma distração de Khoya e de um "Last Call Superkick" por parte de Storm em Marshall.

4) Shaun Ricker venceu Crazzy Steve. Durante o combate, Ricker tirou o brinquedo (o macaco a tocar pratos) de Steve e andou a correr com ele. Eles voltaram ao ringue e o árbitro quando tirou o brinquedo das mãos de Ricker, este último aplicou um golpe baixo e aplicou um "Schwein/Air Raid Siren) em Steve para obter a vitória e avançar também para o "main-event".

5) Davey Richards venceu Tony Kozina. Durante o combate, eles lutaram para mostrar que Kozina era velho e não estava completamente concentrado. Kozina foi até à corda superior e caiu do canto, permitindo a Davey para fazer o "Roll-up" para a vitória.

6) Crimson venceu Samuel Shaw via "Red Alert" para avançar para o "main-event" mais logo.

* Antes do próximo combate, EC3 fez uma "promo" sobre como Tevita Fifita lhe parece familiar e mencionou o legado que Tevita tem para o Haku e que não significa nada. Ele diz que Haku não é o homem mais duro no wrestling, mas sim ele (EC3) é que é e irá mostrar a Tevita hoje.

7) Tevita Fifita venceu Ethan Carter III via DQ para avançar para o "main-event" quando Tyrus se envolveu no combate.

* Após o combate, Tyrus atacou Tevita até que nada mais nada menos aparece HAKU para salvar o filho. Haku aplicou o "Tongan Death Grip" a Tyrus e após isso, Tevita aplicou um "Samoan Drop" em Tyrus. Ambos Haku e Tevita pousaram para o público, enquanto EC3 estava a correr na rampa de entrada.

8) Dalton Castle venceu DJ Z com um "Deadlift German Suplex" para avançar para o "main-event".

9) Drew Galloway venceu Pepper Parks c/ Laura Dennis (Cherry Bomb) com um "Future Shock DDT".

10) Tevita Fifita venceu Shaun Ricker, Crimson, Martin Stone e Dalton Castle num "Five-Way Elimination Match" para vencer o TNA Gutcheck. Eis as eliminações que ocorreram durante o combate:

- Crimson eliminou Dalton Castle via "Chokeslam".
- Ricker eliminou Stone pouco depois com um "Schwein/Air Raid Siren"
- Ricker eliminou Crimson com um "Roll-up" enquanto os pés estavam nas cordas
- Tevita Fifita eliminou Ricker com um "Samoan Drop" e um "Diving Headbutt"

* Foi anunciado que Tevita Fifita mereceu uma oportunidade num IMPACT ao vivo e Al Snow veio para dar os parabéns pela sua vitória. Tevita posou para o público para fechar o PPV.
Com tecnologia do Blogger.