Ultimas

[Spoilers] One Night Only: Joker's Wild 3


ATENÇÃO: As próximas linhas revelam resultados de combates do PPV da TNA, One Night Only: Joker's Wild 3, gravados no Universal Studios em Orlando, Florida no dia 14 de Fevereiro.

Dark Match

* The Revolution (Manik & James Storm) venceram The Von Erichs (Ross & Marshall Von Erich) via "Roll-up" a segurar os calções por Manik.

One Night Only: Joker's Wild 3

* Eles fizeram a abertura do PPV, onde mostram uma caixa com nomes lá dentro para selecionar os parceiros de equipas neste torneio. Um participante irá ganhar 100 mil doláres, mas para isso haverão 8 combates de equipa de qualificação, onde os vencedores avançarão para uma "Battle Royal" mais tarde e o vencedor desse combate ganha a quantia de dinheiro. Antes de cada combate, eles anunciam os nomes e os parceiros.

1) The BroMans (Jessie Godderz & Robbie E) venceram Mr. Anderson & Al Snow. Durante o combate, Anderson tentou distrair o árbitro para que Al Snow pudesse utilizar a "Head", mas os BroMans aproveitaram a oportunidade e Robbie aplicou o "Roll-up" agarrando os calções para a vitória.

2) Awesome Kong & Rockstar Spud venceram DJ Z & Samuel Shaw. Muito curto e muita comédia no combate, onde a vitória foi para Kong & Spud, depois de um "Diving Splash" do Spud sobre DJ Z enquanto Spud estava em cima dos ombros de Kong.

* Após o combate, Kong acabou por beijar Spud e este último caiu de tanto encanto. Kong carregou Spud para os bastidores após o combate.

3) The Wolves (Davey Richards & Eddie Edwards) venceram Dirty Heels (Austin Aries & Bobby Roode) com um duplo "Roll-up". Durante o combate, Aries e Roode tentaram fazer um melhor que o outro com murros e golpes.

* Após o combate, o público cantou "That was awesome". Aries e Roode quase que apertaram mãos com os Wolves, mas quando iam para apertar, ambos meteram os dedos nos olhos dos Wolves e Aries disse "That was awesome".

* Antes do próximo combate, EC3 fez uma "promo", comentando a coincidência que foi os Wolves e os BroMans terem feito equipa e por isso, a ele irá calhar o Tyrus. Em vez disso, ele ficou com Crazzy Steve e um dos seus adversários acabou por ser Tyrus.

4) Crazzy Steve & Ethan Carter III venceram Tyrus e Knux. Acabou por ser mais do que um "Tag Team Match" com parceiros tradicionais, onde Tyrus atingiu Knux com um "Thumb/Spike", permitindo assim a vitória de EC3 e Steve.

5) Bram & Eric Young venceram Tommy Dreamer & Magnus, depois de um "Implant DDT" em Dreamer por parte de Bram.

6) Gunner & James Storm venceram Kenny King & Chris Melendez. Mais uma vez, falta de comunicação entre as equipas, onde Gunner acabou por aplicar um "Spear" sobre Melendez sem querer e Storm atirou Gunner para o exterior, permitindo a que Storm fizesse o "pinfall" para a vitória. Após o combate, Gunner foi verificar como Chris estava.

7) Gail Kim & Sonjay Dutt venceram Tigre Uno & Manik depois de um "Eat Defeat" da Gail e de um "Diving Splash" do Sonjay no Tigre.

8) Lashley & Khoya venceram The Revolution (The Great Sanada & Abyss). Durante o combate, James Storm apareceu e levou Khoya para os bastidores, basicamente tornando neste combate num "Handicap Match". Apesar de tudo, Lashley venceu o combate via "Spear" sobre Sanada.

9) Lashley venceu uma "Battle Royal" eliminando por último Ethan Carter III. No final, foi apresentado a Lashley o cheque com os 100 mil dólares.
Com tecnologia do Blogger.