Ultimas

Ring of Honor a passar por problemas financeiros

A Wrestling Observer Newsletter está a reportar que a Ring of Honro está a passar por vários problemas financeiros que surgem devido ao grupo Sinclair Broadcasting, que é quem detêm a ROH não investir mais na promotora.

O COO da ROH, Joe Koff teve uma reunião com executivos da Sinclair em Dezembro para tentar que fosse investido mais dinheiro na promotora e o orçamento fosse aumentado em 2015 e 2016. Koff tentou mostrar aos oficiais que a ROH poderia ser a segunda maior promotora de wrestling dos Estados Unidos. Koff levou consigo Adam Cole e os Briscoes para que estes com promos ao estilo do pro wrestling mostrassem que a TNA iria perder audiência com a ida para o Destination America e a ROH poderia ocupar o seu lugar como segunda promotora do país. A pretensão da ROH terá falhado.

ente 8 mil vendas e não ajudou às pretensões da promotora. O número está dentro das projecções da promotora mas falhou o número desejado.

Os oficiais da Sinclair disseram a Koff para a ROH ser mais disciplinada nos gastos de 2015. Segundo a fonte, a Sinclair que a ROH tenha uma programação consistente nos seus canais de TV mas não estão interessados em investir muito na promotora ou dar chances para isso acontecer.

Estes problemas financeiros são a razão para que talentos como Roderick Strong e Maria Kanellis e Mike Bennett não tenham contrato com a ROH. Como indicado, a TNA, Lucha Underground e a New Japan Pro Wrestling querem contratar Kanellis e Bennett.
Com tecnologia do Blogger.