Ultimas

Médico da WWE processa CM Punk, o que pensa a WWE e mais


O Doutor Christopher Amann, médico da WWE, está processando CM Punk e Colt Cabana por difamação, devido às declarações feitas no podcast "Art of Wrestling" em 2014.

O Ex-WWE Champion disse que Dr. Amann repetidamente o diagnosticava de forma errada, como tendo uma bola de gordura em suas costas, mas que acabou se desenvolvendo para uma grande infecção por estafilococos, entre outras acusações. O Dr. Amann exige uma indenização de mais de um milhão de dólares por danos compensatórios e difamação.

Dr. Amann disse que as declarações de CM Punk e Cabana foram altamente ofensivas ao acusá-lo de falta de integridade como médico, falta da capacidade para exercer sua profissão e de colocar os interesses financeiros acima da condição de saúde e dos riscos de vida de seus pacientes".

A WWE disse o seguinte:
Com relação ás alegações de CM Punk sonre a equipe médica da WWE e a subsequente processo por difamação movido pelo Dr. Amann contra CM Punk, a WWE continua a ter extrema confiança nas habilidades e experiência de sua equipe de médicos, incluindo o Dr. Amann.
CM Punk alegou em Novembro que, durante o PPV Royal Rumble em 26 de Janeiro de 2014, ele lutou tendo uma protuberância púrpura do tamanho de uma bola de baseball em suas costas, localizado perto da cintura de seu calção.
A investigação da WWE descobriu o seguinte: 
  • CM Punk não informou sua condição aos médicos e treinadores da WWE, tampouco discutiu sobre o assunto com qualquer pessoa do departamento de Relações de Talentos.
  • Subsequentemente, a WWE não possui qualquer registro médico sobre essa alegada condição.
  • A primeira vez em que a WWE tomou conhecimento de sua alegada condição, foi quando recebemos uma carta do advogado de CM Punk em 22 de Agosto de 2014, após seu contrato com a WWE ter sido encerrado.
  • Aqui está uma evidência em vídeo do Royal Rumble de 2014, que é claro o bastante para permitir que qualquer um veja se há ou não uma protuberância do tamanho de uma bola de baseball nas costas de CM Punk.
Cliquem aqui para ver o vídeo. Vocês decidem.
Em resposta ao vídeo disponibilizado pela WWE, há um vídeo gravado em Dezembro de 2014, quando CM Punk participou de um programa na rádio Opus, onde ele mostrou onde está a cicatriz da infecção. A cicatriz ficava completamente tapada pelo calção de Punk.

Neste vídeo, CM Punk mostra a cicatriz por volta dos 35 segundos.

Com tecnologia do Blogger.