Madonna não permite um lutador da TNA usar a sua música
Um dos maiores ícones na música "pop", Madonna não tem permitido a um lutador da TNA e que já fez parte do British Boot Camp (na 2ª temporada) de usar uma das suas músicas mais famosas chamada "Like a Prayer".
Esta música tem sido utilizada como música de entrada para o lutador Grado nas independentes do Reino Unido, mas assim que Grado apareceu na televisão em programas de wrestling como a TNA, a música de entrada já não era a versão da Madonna e isso causou uma polémica.
Para além de outros noticiários, o website da BBC do Reino Unido tem agarrado nesta história dizendo que a TNA Wrestling conseguiu obter permissão dos produtores, mas a própria Madonna está a bloquear a música de ser usada na transmissão dos Estados Unidos do IMPACT Wrestling no Destination America.
O próprio Grado tem feito campanha nas redes sociais para tentar fazer mudar a mente da Madonna, utilizando a "hashtag" no Twitter de #SayYesMadonna, que tem tido destaque no Reino Unido e nos Estados Unidos.
Segundo o website oficial da TNA, o parlamento da Escócia também entrou nesta história, onde pelo menos 12 membros desse parlamento têm dado suporte à campanha de "#SayYesMadonna" do Grado.
Para verem mais, consultem os seguintes links para mais detalhes:
- http://www.impactwrestling.com/news/item/6359-Grado-s-Plea-To-Madge-Gains-Traction-in-Parliament
- http://www.bbc.co.uk/newsbeat/31530061