Duas antigas estrelas da WWE processam a promotora
As antigas estrelas da WWE Vito Lograsso (Big Vito) e Evan Singleton (Adam Mercer no sistema de desenvolvimento) lançaram um processo contra a WWE no estado da Pensilvânia. Os antigos lutadores processam a WWE devido a traumas sofridos devido a concussões sofridas nos ringues da promotora.
As queixas de Singleton surgiram após ter estado em 15 combates no território e onde sofreu vários traumas, ele sofreu uma grave lesão na cabeça no combate contra Eric Rowan na FCW. Mesmo assim, a WWE deixou-o continuar a lutar sem lhe ter dado um pedido de descanso e ter rebaixado a gravidade da sua lesão.
Singleton aparentemente esteve fora dos ringues durante cinco meses após o combate contra Rowan. Ele haveria de ter mais um combate e depois foi despedido da WWE. Singleton mais tarde sofreu os sintomas de uma grave lesão neurológica e tomou conhecimento que estava a sangrar na parte esquerda do seu cérebro.
Lograsso indicou que sofreu vários dados neurológicos o que incluiu perda de memoria, enxaquecas, depressão e ansiedade.