Ultimas

Estrela da WWE tem um mandato de captura lançado pela polícia

A FOX 5 em Atlanta noticiou que a polícia local emitiu um mandato de captura para a estrela da WWE Heath Salter devido a um incidente na festa após a WrestleMania 27 em 2011.

Uma mulher de nome Corrine Oliver que estava a trabalhar como segurança no evento alega que Slater a colocou num chokehold e a tentou arrastar para um elevador para depois a levar para quarto do hotel. Oliver alega que sofreu lesões em cinco vértebras.

Oliver fez queixa da situação ao seu supervisor na manhã do dia seguinte mas só após três meses é que fez queixa na polícia. Ela pensava que os seus superiores tinham feito queixa mas nunca o fizeram. Oliver diz que outras estrelas da WWE viram Slater a atacá-la mas que não fizeram nada.

Entretanto a WWE lançou o seguinte comunicado para responder a esta noticia: 

"WWE has been advised that a misdemeanor arrest warrant has been issued against Heath Miller (aka Heath Slater), but we have not seen a copy or been provided with the underlying charges. Once this information is received by WWE, we will take the appropriate action."

O próprio Heath Slater fez uso do twitter para desmentir esta situação e a indicar que será provada a sua inocência:

"The charges & civil suit brought against me are completely frivolous. I am innocent and these charges will be dismissed as soon as any judge hears the evidence. My attorney Don Samuel will handle this matter."
Com tecnologia do Blogger.