Alberto del Rio fala da sua saída da WWE e volta a afirmar que há racismo na promotora. Del Rio diz que não precisa da WWE
O antigo lutador da WWE Alberto del Rio deu uma entrevista à Fighting Spirit Magazine e falou sobre a sua saída da WWE. Eis os highlights:
Del Rio mencionou que as piadas racistas são comuns na WWE e sobretudo por pessoas de grandes poderes. Del Rio disse que se fosse alguém importante que tivesse feito a piada, ele não falaria mas como foi alguém como Cody Barbierri ele teve de falar.
Del Rio afirmou que um oficial da WWE lhe disse que iria ser suspenso mas depois contratado quando o assunto fosse esquecido. Del Rio disse que se não estivesse contratado quando o telefone fosse desligado, ele não voltaria pois já tinha decidido sair da WWE quando o seu contrato terminasse.
Del Rio voltou a dizer que uma pessoa de alto poder na WWE é frequente fazer piadas racistas e como essa pessoa o faz, todos o fazem.
Del Rio afirmou que o antigo Sin Cara ganha 5 mil dólares por combate no México e luta duas a três vezes por semana. Del Rio diz que jovens talentos na WWE ganham 500 dólares por combate. Del Rio diz que os jovens talentos estão descontentes mas não podem falar pois não têm outra chance senão calar e trabalhar.
Del Rio esteve também presente no Wrestle Talk TV e mencionou que não precisa da WWE nem a promotora precisa dele. Eis o vídeo: