Ultimas

WWE firma com parceria com a Fox Sports e RAW passa a ser transmitido ao vivo no Brasil

A WWE assinou um grande contrato com a Fox Sports Latin America, que trará a programação da WWE para 56 milhões de famílias no México, Brasil, Argentina, Colômbia e Chile, entre outros países. 

Tal como os narradores da mesa espanhola da WWE, o actual narrador da WWE no Esporte Interativo, Marco Alfaro confirmou a novidade no seu facebook:

A partir do dia 6 de outubro, dia histórico para todos que amam luta-livre, o Raw de segunda será transmitido ao vivo, e na integra, no Fox Sposts. A WWE fechou uma parceria de 5 anos com o Fox Spots, que além do Raw também irá transmitir o Main Event, Smackdown, NXT e WWE Vintage. Serão oito horas de WWE todas as semanas no Fox Sports. Inclusive eu (Marco) e o Roberto já gravamos chamadas que entrarão nos intervalos do Fox Sports.

Ou seja: A partir do dia 6 de Outubro, o Brasil está no alvo das transmissões ao vivo da WWE através do Fox Sports, canal de TV a cabo que está disponível nas operadoras Sky, Net e Claro TV. A emissora do Fox Sports possui dois canais televisivos e um On Demand: O Fox Sports, Fox Sports 2 e o Fox Play. Ainda não se sabe como será a distribuição dos shows da empresa entre os canais, visto que no horário do Raw o Fox Sports já possui dois programas sobre futebol fixos no horário: O Central Fox e o Fox Sports Radio.
Com tecnologia do Blogger.