Ultimas

Seth Rollins começou mal na WWE mas depois impressionou os oficiais e sobretudo Triple H

O antigo funcionário do NXT Rob Naylor escreveu sobre Seth Rollins na sua coluna de opinião na revista Fighting Spirit. Naylor comentou que quando Rollins foi contratado pela WWE, havia uma tempestade política no território de desnivelamento (Triple H começava a assumir as rédeas do território) e muitos produtores pensavam que Rollins não era um lutador de futuro e somente Joey Mercury defendia o lutador. 

Naylor credita Mercury por ter sido a pessoa que levou Rollins e Ambrose ao nível em que estão actualmente na WWE. Rollins começou de forma errada no FCW ao ter heat imediato com o treinador Terry Taylor. A função de Taylor é pegar nos lutadores que vão ser chamados ao roster principal e os aconselhar. Taylor citou a Triple H que Rollins seria um problema e este em conversa com Rollins disse que se queria estar ali tinha de seguir as regras deles, senão quisesse, podia ir embora. 

Rollins ouviu o conselho de Hunter, embora achasse que estava no território de desenvolvimento há mais tempo do que necessário. Quando Rollins foi o primeiro campeão do NXT foi como que o voto de confiança dado por Triple H a Rollins e onde disse que ele era o rosto da brand. Naylor comentou sobre ter falado com dois produtores da WWE dos tempos da FCW que achavam que Rollins era o melhor wrestler do território mas que não sabiam se teria estofo para chegar ao topo.

 Naylor mencionou que Rollins é o exemplo perfeito de alguém que apesar de todas as suas frustrações e queixas conseguiu aproveitar todas as oportunidades no território de desenvolvimento e se elevar. Naylor recordou que nos meses antes da separação dos The Shield, Rollins requereu várias compilações vídeo do trabalho de Shaw Michaels e de Eddie Guererro como heels.

Com tecnologia do Blogger.