Ultimas

Pagamentos na WWE estão a gerar discórdia e muita gente perde dinheiro

Neste momento, os talentos da WWE estão descontentes com os pagamentos da WWE nomeadamente em relação às regalias dos videojogos, house-shows e ainda em relação aos dois PPV’s do ano pois estes foram baixos. O pagamento da WrestleMania será imitado somente em Julho e será outra história que gerará notícias. A WWE terá de criar uma nova fórmula de cálculo para esse bónus de PPV.

Como mencionado por Mick Foley, os bónus dos videojogos estão muito baixos e muitos talentos estão descontentes só que nenhum se manifesta publicamente. Uma estrela de topo da WWE ganhava seis vezes mais há dois anos atrás em bónus de videojogos. O ano passado os bónus caíram devido à bancarrota da THQ mas este ano era espectável que voltassem a subir para o normal, mas estes só subiram uma pequena percentagem. Com a excepção dos grandes vendedores de merchandise como Cena e Punk, os bónus de vídeos jogos são uma das principais receitas dos talentos e muitos receberam cheques a rondar entre os 10 a 15 mil dólares e há dois anos atrás os cheques eram de 70 a 100 mil dólares.

A teoria que se fala na WWE é que a WWE está a fazer estes cortes para equilibrar as contas com o prejuízo que está a ter com o lançamento do WWE Network e assim estão a pagar menos a toda gente. A juntar a isto, Sean Cleary que era o responsável por gerir este departamento foi embora da WWE e Triple H assumiu provisoriamente o departamento mas ninguém se atreve a colocar ele em xeque ao contrario do passado em que havia sempre alguém em quem deitar as culpas como por exemplo Jim Ross, John Laurinaitis, Jane Geddes, Cleary, J.J. Dillon, etc..
Com tecnologia do Blogger.