Revelada a razão da saída de CM Punk da WWE
Uma fonte próxima de CM Punk revelou o motivo pelo qual o lutador abandonou a WWE. Essa fonte disse:....
“Desgastado pelo calendário de combates, CM Punk não estava satisfeito com as suas performances dentro do ringue e sentiu que os fãs não estavam a ver o seu melhor. Entretanto, as dores começaram-se a fazer sentir mais, dizia-se que ele ficava ainda mais dolorido sempre que executava a elbow drop de Randy Savage.
Fora do ringue, ele estava cansado de discutir em relação à gestão de bastidores e estava desmotivado há algum tempo por saber que nunca seria colocado como o “rosto” da WWE, por muito bons que fossem os seus combates ou promos, porque ele não se enquadra no perfil do protótipo ideal de wrestler para a WWE. É possível que Punk tivesse disponível para aguentar a fadiga, as lesões e todo o stress, caso ele acreditasse que um avanço nesse sentido tornar-se no “rosto” da WWE era viável.
Como tal não aconteceu e se apercebeu que a sua carreira tinha atingido o pico em 2012, Punk perdeu alguma motivação e tal acabou por levar a esta saída. Porém, Punk tem perfeita consciência de que o seu valor para a WWE aumenta a cada dia que ele permanece à margem dos acontecimentos. Efetivamente, ele estava programado para combater contra Triple H na WrestleMania XXX.”