Ultimas

CM Punk concede primeira entrevista após deixar a WWE

CM Punk, concedeu sua primeira entrevista após sua saída da WWE, ele conversou na Comic Con de Portland. Punk comentou sobre sua saída da empresa, sobre o UFC e outros assuntos:...

Quais motivos te fizeram deixar a WWE? A verdade é que nos últimos meses eu estava lesionado. Me submetia a ressonâncias magnéticas a cada semana e exames de sangue, mas os médicos não sabiam o que estava acontecendo comigo. Comecei a comer carne de novo e me sinto um pouco melhor, mas não estou 100% ainda.

Também estava muito cansado de viajar, cada dia estava em uma parte diferente do mundo e isso é exaustivo. Não podia conhecer nem a parte turística dos locais. Eu, que viajo por todo o mundo, gostaria de visitar alguns lugares e conhecer os países, mas não, a única coisa que fazemos é ir lutar de uma arena pra outra, sem tempo nem de respirar.

Também estou descontente com a maneira com que eles vêm lidando com meu personagem nos últimos tempos. Tenho sentido frustração com a direção da empresa, pois não fazem o que os fãs querem.”

Qual sua opinião sobre Batista ter vencido o Royal Rumble? Sou um grande amigo de Batista, mas sinto que esse não era o momento certo pra ele voltar, e nem que ele merecia ganhar o Royal Rumble. É injusto darem privilégios aos que aparecem para lutar duas ou três vezes ao ano, enquanto isso nós, que trabalhamos todos os dias, somos deixados de lado. Creio que o Royal Rumble deveria ser uma oportunidade para um jovem lutador em ascensão.”

Acha que Sting vai assinar com a WWE? Acredito que não. Francamente, Sting não tem mais gás no tanque, não conseguiria competir no mesmo nível dos talentos jovens. Além disso, sinto que ele tomaria o lugar dos novos lutadores e isso não é justo.”

Está interessado em ir ao UFC? Estarei interessado quando meu corpo permitir, agora não estou em boas condições pra competir em MMA. Porém, se eu me sentir melhor, talvez eu vá.”

Tradução de WrestleManiacos
Com tecnologia do Blogger.