Ultimas

Kamala diz que o racismo e os abusos sexuais dominaram a WWE

O ex-WWE Kamala concedeu uma entrevista com assuntos polémicos ao VOC Nation Radio Network. Kamala falou sobre o racismo na WWF, Vince McMahon, e seu ódio pelo wrestling...

Sobre o racismo: No Summerslam 92, tive um dos meus maiores combates contra The Undertaker. Ele ganhou meio milhão de dólares e eu ganhei 13 (mil). Há muito racismo na WWE. Lembro-me de tantas vezes quando eu estava lá, eu chegava e encontrava um bom camarim, os agentes disseram (me chutaram de lá) que tinha que deixar (por causa das estrelas brancas) o vestiário . Quando eu estava no ringue eu era um superstar, nos bastidores eu era um nada.”

Sua aposentadoria e lembranças: Eu não esqueço. Eu deveria ter feito dinheiro para guardar e curtir melhor a vida. Eu trabalhei tão duro nesses anos e não tenho dinheiro. Se eu tivesse guardado dinheiro, eu teria feito investimentos certos. Eu não assisto wrestling hoje em dia. Se meus amigos começam à assistir, eu me levanto e vou embora. Não me traz boas lembranças.”

Sobre Vince McMahon: Vince McMahon tem certas pessoas que ele vai pagar. Se você se dá bem com Vince, se você lhe faz favores sexuais, você vai se dar bem com ele. Mas se você apenas (fazer seu trabalho) e cuidar da sua vida, então ele não gosta de você por algum motivo. Havia um monte de homens com homens naqueles dias e até mesmo homens com os meninos. Eu conheço um monte de caras que que foram pegos nos testes de drogas e foi documentado que eles passaram nos teste, e eu sei o que eles fizeram para driblar isso.”

Tradução: WrestleManiacos
Com tecnologia do Blogger.