Tumultos no backstage do RAW – Troca de palavras azedas entre Orton e Punk por John Cena ter saído do script e “criticado” Orton
O segmento final do Monday Night RAW não foi só agitado em termos de público como originou que após o show acontecesse uma grande confusão no backstage do show....
Aparentemente os oficiais da WWE não gostaram da forma como o publico se comportou durante o segmento. Os oficias sentiram que Daniel Bryan iria ter apoio mas nunca pensaram que o público iria quase como que tomar de assalto o segmento.
Chegados ao backstage, muitas estrelas ganharam heat imediato junto dos oficiais, nomeadamente CM Punk e John Cena. Punk e Randy Orton tiveram uma troca acesa de palavras e Cena ficou em apuros por ter saído completamente do script na sua promo contra Randy Orton.
Orton estava agastado por Cena ter falado do seu passado e fez uma cena quando chegou ao backstage. Apesar de Cena ter sido criticado por alguns, há gente a dizer que Cena fez algo de génio e terá feito das melhores promos da sua carreira, senão a melhor. Cena foi perspicaz ao capitalizar o facto de o público ser apoiante de Daniel Bryan todo em seu favor.
Quem também não gostou do que aconteceu no segmento foi o Bret “The Hitman” Hart que ficou furioso por Randy Orton ter falado do “Montreal Screwjob”. Estes comentários de Orton já estavam previstos no script do RAW mas ninguém tinha informado Bret do que se ia falar.
No que toca a CM Punk, este cada vez mais pondera se retirar do wrestling ou somente deixar a WWE. Punk tem vindo a lidar com várias lesões e geralmente está desagradado com a direcção actual da WWE. Punk também é dito que é “de luas” mas acontecimentos como estes pesam cada vez mais sua na decisão futura.
Segundo a fonte, este são factos graves que aconteceram logo na entrada do backstage na gorilla position.