Ultimas

WWE faz alterações ao Wellness Policy

Segundo algumas informações, em Julho passado a WWE fez algumas mudanças no código de conduta do Wellness Policy. Estas são as seguintes:...

- A partir de agora um talento da WWE poderá pedir para usar uma droga ou medicamento proibido pelo Wellness Policy desde que seja para fins médicos. Essa droga ou medicamento tem de ser usada por mais de 60 dias, além de haver a necessidade de prescrição de um médico e também da autorização do director médico da WWE.

- Talentos que usem medicamentos ou drogas que se encaixem na condição acima devem realizar testes e apresentar as documentações médicas necessárias sempre que a WWE achar conveniente. Eles também não serão punidos caso a substância apareça nos testes de urina feitos durante o uso da droga.

- Quem for apanhado a dirigir embriagado, seja qual for o nível de álcool no sangue, mas que não tenha causado acidentes ou outros inconvenientes terá de pagar uma multa de U$ 2500 dólares.

- Qualquer talento que for preso, condenado ou admitir porte, venda ou uso de qualquer substância ilícita será imediatamente punido no âmbito contratual (multa ou suspensão) e pode ser demitido por justa causa.

- A mudança mais importante do Wellness Policy diz que agora um talento que tem duas violações poderá entrar num programa de desintoxicação com duração de 18 meses, que tem como objectivos obviamente livrar a pessoa do vício, mas também apagar uma das violações, acabando com o risco de demissão por atingir 3 falhas.
Com tecnologia do Blogger.