Planos originais para Eddie Guerrero na Wrestlemania 22
O podcast "The Court Bauer", do ex-head booker da WWE falou ontem sobre os planos que estavam a ser discutidos para Eddie Guerrero na WrestleMania 22 e o plano para um combate envolvendo Bret Hart vs Vince McMahon na edição da 2006 do evento.Vince ...
McMahon vs Bret Hart na Wrestlemania 22: "Estávamos a pensar em muitas lutas, e uma ideia que acabou surgindo foi Bret Hart vs Vince, já que Hart tinha que voltado à empresa meio informalmente (Bret voltou inicialmente para ser induzido ao HOF de 2006). Quando a ideia surgiu Vince imediatamente disse "mer**, que ótima ideia, Vince vs Bret, vai ser fantástico". McMahon até ligou para Bret, que pareceu bastante entusiasmado, mas disse que na luta não poderia haver golpes na cabeça.
Uns dias depois, quando estávamos começando a escrever o booking, Vince chegou ao escritório e disse que a luta não ia mais acontecer. Sinceramente não sei o que aconteceu, ainda mais depois do anúncio dos indicados ao Hall of Fame."
Planos para Eddie Guerrero: "Tudo aconteceu muito rápido, umas 24 ou 48 horas antes de ele morrer. Estávamos criando uma grande storyline para ele. Toda gente acha, creio eu que por uma fala de Stephanie, que Eddie iria ganhar o tÃtulo no Smackdown que ia ao ar no dia de sua morte ou então no Survivor Series que ia acontecer no domingo. Mas esse não era o plano, irÃamos fazer ele perder e ficar um tempo fora, talvez até Dezembro.
O booking era o seguinte, colocar Guerrero em uma luta na Wrestlemania 22 contra Shawn Michaels. Ia ser algo muito interessante pois ambos tinham iriam representar "personas" quase idênticas a vida real, sendo que Eddie ia ser o tÃpico estereótipo do "mexicanizado" do sul do Texas, enquanto Michaels ia ser a representação do americano texano.
Tenho certeza de que essa luta iria roubar o show, sobretudo pelo facto da Wrestlemania acontecer em Chicago, que tem uma fantástica crowd. Vince também estava bastante animado, quando escutou a ideia imediatamente pediu para que montassem um vÃdeo com o melhor de Eddie na WCW."