Rumores sobre o Hell in a Cell
Até ao momento, o pay-per-view Hell in a Cell irá ter apenas um combate disputado com a estipulação de Hell in a Cell e será o combate pelo TÃtulo da WWE, entre Daniel Bryan e Randy Orton. Como é natural, tal poderá mudar até ao evento, mas é como está agendado até agora.....
A razão pela qual a WWE está a usar vários trunfos no Hell in a Cell é o facto de estarem preocupados com a possibilidade de terem afastado a porção da audiência que compra os pay-per-views com a forma como têm lidado com a situação do main-event nos últimos eventos.
Tal como já foi noticiado, vários fãs exigiram reembolsos depois do Night of Champions, devido ao facto de terem pago por um acontecimento que foi completamente desvalorizado e alterado menos de 24 horas depois de graça e em televisão. Após o fim do WWE Battleground, os fãs fizeram-se ouvir com ruidosos cânticos de “reembolsos”, devido à forma como o main-event tinha terminado.
A forma terrÃvel como a WWE tem lidado com os main-events, que são a razão principal pela qual os eventos são comprados, levou a companhia a acreditar que precisam de reconquistar a confiança dos fãs com os valores das vendas do Hell in a Cell. É por isso que a WWE se está a esforçar tanto para garantir que irá existir um final legÃtimo e decisivo na história principal, assim como há vários outros trunfos para ajudar a vender o evento – como John Cena. A WWE está assim a mandar a mensagem que o dinheiro gasto no pay-per-view irá valer a pena.
Tal como mencionado noutra notÃcia, é essa a razão pela qual John Cena regressou mais cedo. Esse combate e a garantia de um novo campeão da WWE no terceiro embate de Daniel Bryan e Randy Orton são os grandes trunfos da companhia. Tudo isto justifica também o facto do combate pelo TÃtulo da WWE ser em Hell in a Cell, assegurando assim os espectadores que não irão existir interferências. O mesmo se aplica à inclusão de Shawn Michaels no combate como árbitro.
Fonte: WPT