Melhores Hell in a Cell Matches ( Nº3)
Desde que se estreou no embate entre Shawn Michaels e Undertaker em Outubro de 1997, que o combate Hell in a Cell se tornou um dos combates mais apreciados pelos fãs. O que é apelativo para os fãs para os wrestlers não o é, pois participar em combate desta envergadura e género é muito perigoso. Um combate desta génese possui um ringue rodeado por uma jaula que impede que os wrestlers dai saiam, ou não!!!....
Ao longo dos anos, Undertaker é o rei deste tipo de combates com onze participações em combates deste género. Este combate ao longo dos anos providenciou imagens brutais, mas um nome se destaca, Mick Foley, a sua queda do King of the Ring nunca é esquecida, tal como o slam sofrido às mãos de Triple H no No Way Out 2000. Rikishi também viu o que era cair de lá de cima e segundo palavras dele, nunca mais!
Domingo acontece o Hell in a Cell e desde que se criou um PPV com este nome que a mística que rodeia este tipo de combate desapareceu, pois um combate que só era usado para terminar grandiosas rivalidades, tornou-se banal.
Até Domingo iremos apresentar o top5 dos melhores Hell in a Cell Matches que já aconteceram na WWE
---------------------------Nº3 ------------------------------
Batista vs Triple H
Vengance 2005
Triple H teve entre 2003 e 2005 um grande reinado dominador do RAW. Ele era campeão do Mundo e formou os Evolution, um grupo heel constituído por Triple H, Ric Flair, Randy Orton e Batista. O grupo tinha como objectivo elevar o jovem (Orton), o novato (Batista), ocupar Ric Flair e no processo sustentar ao máximo Triple H.
Orton acabaria por ser o primeiro membro a ser expulso do grupo depois de ser o campeão mais jovem de sempre ao conquistar o título no SummerSlam 2004. Triple H não gostou de ver Orton ter o ouro que deveria ser seu e depressa o expulsou do grupo.
O próximo membro a sair do grupo seria Batista mas esta storyline rendeu e foi das melhores storylines em muitos anos. Batista ascendeu no grupo e na WWE e de tal modo que conquistaria a Royal Rumble 2005. Batista teria de escolher entre lutar na Wrestlemania 21 contra Triple H pelo título mundial ou contra JBL no SmackDown pelo título Mundial. Triple H claro está, mecanizou um plano para Batista escolher JBL mas o plano correu mau e Batista acabaria por descobri tudo e virou-se contra Hunter.
O grande combate aconteceria no main-event da Wrestlemania 21 com Batista a derrotar Triple H de modo limpo e a conquistar o título Mundial. O momento era descrito como o passar de testemunho por parte de Triple H contudo este não se daria por vencido e desafiaria Batista por mais duas ocasiões, uma no Backlash e outra no Vengeance sendo este o Hell in a Cell Match que fecharia a enorme rivalidade entre Batista e Triple H.