Ultimas

[Spoiler] Friday Night Smackdown de 6 de Setembro

A WWE gravou ontem o Friday Night Smackdown em Mineápolis, Minnesota. Eis os resultados:....

O show começa com todos os lutadores no stage para mais uma promo do COO da WWE, Triple H, que está acompanhado pelos GM's Brad Maddox e Vickie Guerrero. É mostrada a vitória de Randy Orton diante de Cody Rhodes no último Monday Night RAW, derrota esta que fez com que Rhodes fosse despedido.

Triple H fala que não queria despedir Cody e que foi Cody que acabou por se despedir. Hunter diz que deu a ele a chance de lutar pelo seu trabalho e não quer que ninguém tema pelos seus empregos, em seguida abriu espaço para os lutadores presentes. O primeiro a falar é Damien Sandow! Ele diz que apoia a demissão do seu ex-parceiro de equipa. Hunter diz que não quer ver ninguém a bajulá-lo. Kofi Kingston intensificou a conversa e disse que todos estão com medo pois com a demissão de Cody ele não vê isso como uma coisa boa para os negócios.

Heath Slater é o próximo e fala algo sem relevância. Rob Van Dam disse que o aconteceu com Cody não foi bom. Hunter disse que esperou desde 2000 para ouvir RVD a falar. Ryback reclamou por estar a ser chamado de bully. Hunter marca Ryback vs. Dolph Ziggler.

Hunter observou que Daniel Bryan não estava junto dos outros lutadores. Ele disse que é porque o Bryan está fora de controlo. Hunter diz que Bryan pode escolher qualquer membro dos The Shield para enfrentar hoje à noite. Hunter anuncia Kofi vs. Axel sem o título em jogo, e RVD vs. Randy Orton. Hunter chamou Orton até o ringue para o combate.

Singles Match - Non Title: WWE Champion Randy Orton derrotou Rob Van Dam (c/ Ricardo Rodriguez) - Orton aplicou um "RKO" em RVD, seguido do pinfall.

É mostrado um vídeo dos Los Matadores.

No backstage, Renee Young está a entrevistar Daniel Bryan, onde é dito que a administração da WWE não autorizou a participação de Bryan na reunião no início do show. Bryan disse que deixará para os The Shield decidir quem será seu oponente, já que ele sabe que o combate não será 1 contra 1 mesmo.

A Divas Champion, AJ Lee está a conversar com Layla, Alicia Fox e Aksana. Ela diz que preferiria colocar seu título em jogo contra uma delas ao invés das participantes do Total Divas.

Singles Match: Ryback derrotou Dolph Ziggler - Após um ataque de Dean Ambrose sobre Ziggler, Ryback aproveitou para aplicar um "Shell Shocked" seguido do pinfall.

Singles Match - Non Title: Kofi Kingston derrotou Intercontinental Champion Curtis Axel (c/ Paul Heyman) - Kofi aplicou um "S.O.S" em Axel, seguido do pinfall,

É mostrado o vídeo da The Wyatt Family

No backstage, Renne Young entrevista Paul Heyman que fala sobre CM Punk.

Singles Match: Naomi (c/ Cameron) vs. Brie Bella (c/ Nikki Bella) (No Contest) - Layla, Alicia Fox e Aksana atacaram Naomi, Cameron e as irmãs Bellas.

Tag Team Match: The Real Americans (Jack Swagger e Antonio Cesaro c/ Zeb Colter) derrotaram The Usos (Jimmy e Jey Uso) - A equipa "heel" conseguiu a vitória após a execução do pinfall.

Triple H obriga Big Show a enfrentar os 3MB num Handicap Match.

Handicap Match: The Big Show derrotou 3MB (Heath Slater, Jinder Mahal e Drew McIntyre) - Show aplicou um "WMD" em Slater, seguido do pinfall.

The Shield vem ao ringue para o combate diante de Daniel Bryan. Eles chegam a uma conclusão e escolhem Seth Rollins como adversário de Bryan.

Singles Match: Daniel Bryan derrotou WWE Tag Team Champion Seth Rollins (c/ Roman Reigns e Dean Ambrose) - Bryan acertou uma "joelhada" no rosto de Rollins, seguido do pinfall.

Após o combate, Randy Orton apareceu para interromper a festa de Bryan. Os The Shield atacam Bryan e Orton festeja sobre Bryan como no RAW.
Com tecnologia do Blogger.