Ultimas

Bully Ray fala da TNA, WWE e CM Punk

O TNA World Heavyweight Champion Bully Ray foi entrevistado por Chris Van Vliet do WOIO-TV. Eis os highlights:.....

Sobre a TNA não competir com a WWE: “Por haverem duas principais companhias de wrestling nos Estados Unidos, as pessoas acham que elas competem uma com a outra. Mas não vejo como tu podes de verdade competir com uma mega máquina tão bem oleada como a WWE, quando a TNA apenas existe há 11 anos. E, mesmo assim, nesses 11 anos eles têm sido muito, muito bem sucedidos e continuam a crescer a olhos vistos, pelo que o futuro só pode ser promissor. Mas a TNA não consegue ser uma verdadeira concorrente. Eu gosto de vê-las como duas companhias diferentes, duas marcas de entretimento diferentes que os fãs de wrestling podem desfrutar ao máximo.”
Sobre o Sting ir para a WWE: “Tens de fazer o que é melhor para ti, para a tua família e para a tua carreira. E se o Sting achar que já fez tudo o que queria na TNA e quiser ir para lá, melhor para ele.”
Sobre não ser um fã do estilo de wrestling mais técnico: “Mas alguém quer saber do wrestling técnico? Ouve, o wrestling técnico não enche pavilhões. Ninguém quer ver isso. Esse tipo de wrestling é chato. As pessoas querem ver acidentes de carros e grandes explosões, querem ver gajos à porrada e a sangrar e a fazer sexo com a namorada do outro.”
Sobre a recente saída de Devon da TNA: “A partir de agora, o Devon, infelizmente, não está mais com a TNA. Mas quanto ao Devon estar de fora, a meu ver, é algo temporário.”
Sobre se acompanha a WWE: “Eu sou um gajo que entende o negócio e que se prepara bem para o que faz. Eu vejo tudo e mais alguma coisa que encontre, de modo a estar por dentro daquilo que está na moda no wrestling. De modo a que eu saiba ao que as pessoas mais reagem, para que eu veja qualquer novo golpe que alguns gajos possam estar a usar. Um bom homem de negócios conhece sempre bem a sua competição e sabe o que está a acontecer à sua volta. Por isso eu nunca me hei-de sentar aqui e dizer-te “Oh não, eu não posso acompanhar mais nada”. Eu vejo tudo. Seja WWE, companhias do Japão, indys menos conhecias ou o que for.”
Sobre o que acha de CM Punk: “Sou um enorme fã do CM Punk. A razão pela qual eu gosto dele é que ele não tem medo de nada e porque ele lembra-me eu próprio há uns anos, por estar tão confortável com um microfone na mão e dizer sempre o que lhe vai na cabeça, preocupando-se com as consequências depois.”

Fonte: WPT

Com tecnologia do Blogger.