Ultimas

House-show da TNA acaba num fiasco (lutadores sem licença para estarem no show, assistência reduzida, falta de preparação)

A TNA levou ontem a cabo um house-show em Cape Girardeau no Missouri e este teve imensos problemas. No começo do show o agente da TNA Pat Kenney veio anunciar ao público que muitos lutadores bookados para o show não poderiam lutar no evento devido a um problema com as suas licenças.....

O Missouri é um dos estados norte-americanos que ainda detém uma comissão atlética que regula o wrestling e neste caso para determinado lutador lutar num show ele precisa ter uma licença válida e aprovada pela comissão. A companhia ofereceu de imediato a devolução do dinheiro ou então um meet and greet com os talentos.

Segundo dados publicados no twitter por um espectador que estava no show, não havia mais de 250 pessoas presentes na arena, embora há relatos de uma assistência a rondar as 500 pessoas. O show durou 90 minutos e teve cinco combates, sendo que três deles tiveram Bully Ray, Devon, Gunner e James Storm em dois combates de singles e um de equipas.

Segundo uma pesquisa do PWTorch aos registos da comissão atlética, Chris Sabin (Josh Harter), Garett Bischoff, Wes Brisco, Jay Bradley (Brad Bradley), Miss Tessmacher (Brooke Adams e Gail Kim não têm qualquer registo de licença para lutar no estado do Missouri.

Assim sendo os únicos lutadores que estiveram presentes no evento foram Kurt Angle, Jeff Hardy, Bully Ray, Devon, Bobby Roode, Samoa Joe e os TNA tag champions James Storm & Gunner. Os resultados do show foram os seguintes:

Bully Ray venceu James Storm

Devon venceu Gunner

Samoa Joe venceu Bobby Roode

Gunner e James Storm venceram Ray e Devon

Hardy venceu Kurt Angle

James Storm após o show publicou a seguinte mensagem e uma foto que mostra que assistência do show não foi nada agradável

"@Cowboy_J_Storm: Want to say thank you Cape Girardeau. We busted our asses to give you a great show. Thank you for believing in @IMPACTWRESTLING ." 


O facto de James Storm ter lutado no show é indicativo que ele não se lesionou no show de sexta-feira passada como havia sido anunciado.

Não só o não participação dos talentos foi um problema como depois o meet and greet com os talentos pois para tentar compensar os fãs a TNA convidou toda a gente a ir ao backstage estar com os lutadores e tudo de uma forma gratuita contudo Jeff Hardy para tirar uma foto pedia 20 dólares e não dava autógrafos. O facto de toda a gente ser sido convidado levou a que os detentores de bilhete VIP de 65 dólares se queixassem por outras pessoas estarem a ter de forma gratuita o que eles pagaram para ter.
Com tecnologia do Blogger.