Ultimas

[Spoilers] Monday Night RAW de 31 de Dezembro

A WWE gravou ontem o RAW de Ano Novo em Washington, DC. Eis os resultados:.....

O show abre com o MizTV e onde Miz diz que Vickie Guerrero indicou que todos os títulos da seriam defendidos no RAW e que os campeões encolheriam os seus adversários. John Cena é o condado de Miz mas acaba interrompido por Cody Rhodes e Damien Sandow. Miz e Cena contra os Rhodes Scholars é a seguir.

(1)    The Miz e John Cena bateram Damien Sandow e Cody Rhodes num combate a rondar os vinte minutos após o Attitude Adjustment em Sandow.

(2)    United States Champion Antonio Cesaro faz uma promo contra os USA e decide enfrentar Sgt. Slaughter. Cesaro vence com o Neutralizer e aplica outro após o combate terminar.

Segmento no backstage entre Kane, Daniel Bryan e os 3MB.

(3)    WWE Tag Team Champions Kane e Daniel Bryan vencem Heath Slater e Drew McIntyre para reterem os títulos. Kane e Bryan celebram no ringeu ao fazerem um air guitar.

CM Punk, Paul Heyman e um médico vêm ao ringue. O médico diz que Punk está lesionado e não pode lutar. Punk fala do combate contra Ryback no RAW de 7 de Janeiro. Vince McMahon interrompe Punk para um grande pop e vai contra a decisão do médico e diz que no RAW de Janeiro Acontecerá um TLC Match e que se Punk não estiver em condições nesse dia, será Paul Heyman a lutar no combate.

(4)    Sheamus vs. Dolph Ziggler termina com interferência dos The Shield. Sheamus foi o atacado já que Ziggler, AJ e Langston fugiram.

No backstage, Brad Maddox pede emprego a Paul Heyman mas este rejeita-o.

Segmento no backstage com Kofi Kingston e Wade Barrett.

(5)    Eve Torres quer defender o título contra Mae Young. Como Mae não está ela quer vencer por forfeit. Natalya quer lutar com Eve mas esta foge.

(6)    Big Show quer defender o título contra Ricardo Rodriguez. Alberto Del Rio faz o save durante o combate e provoca a desqualificação.

(7)    Kofi Kingston quer defender o Intercontinental Title contra Wade Barrett. Barrett ganhou num combate sólido. Wade é entrevistado após o combate e diz que em 2013 a WWE tem de prestar atenção nele pois será o seu ano.

(8)    Dean Ambrose, Seth Rollins e Roman Reigns vêm enfrentar Ryback num handicap match mas atacam-no na rampa. Sheamus e Randy Orton fazem o save e o trio de seguranças fogem.

The New Years toast com AJ e Ziggler. Cena é convidado. Mostram vídeos dos piores momentos de Cena em 2012. Cena interrompe a celebração de AJ e Ziggler e diz que ele admitia que teve um ano mau mas AJ também teve e diz que ele teve vários filhos ilegítimos na WWE e mostra imagens de barbies com cabeças de lutadores da WWE e lendas nelas. Cena termina ao prometer conquistar o título em 2013 e que iria tentar já isso ao vencer o Royal Rumble e por isso ele era o primeiro lutador confirmado no combate.
Com tecnologia do Blogger.