Todas informações sobre a WWE Network: McMahon fala a respeito, lançamento, custo, lares alcançados e Mais!
A WWE Network foi comentada na conferência de imprensa da WWE nesta manhã.
O canal será pago, distribuído no modelo comum para canais do tipo. Se falou que esta seria a melhor maneira de se seguir com o projeto. O sentimento é que os gastos serão de 35-40 milhões de dólares para lançar na totalidade o projeto, incluindo nisto plantel e custo com nova programação. Inclusive, neste trimestre os gastos da WWE aumentou bastante no que concerne a administração, o que se explicou como novas contratações de nomes para atuar no planejamento da network.
De acordo com os oficiais, a base de fãs dos Estados Unidos tem interesse no canal, o que corresponderia a 57% dos lares do país. Em números, são 10 a 15 milhões de casas que assistiriam regularmente. 20-40 milhões são fãs casuais com interesse médio na indústria.
As negociações para um serviço no lançamento do canal pago ainda prosseguem e por isso datas de debuto não foram anunciadas.
Vince McMahon comentou a WWE Network ao falar sobre vários assuntos:
Perda de PPV buys: Ele disse que não crê que haja queda da compra de PPV's pois haverá um sistema bem trabalhado paraa transmissão destes no canal, incluindo uma programação que contenha PPVs e outra que não. De ressaltar que neste ponto, Vince não chegou a confirmar que existirão PPVs no canal, apenas disse que há a possiblidade. Finalizou dizendo que é uma adição ao produto atual.
Sobre mais detalhes: McMahon se mostrou insatisfeito com uma pergunta sobre aspectos mais detalhados. Ele disse que não comentará para não atrapalhar nas negociações.
Sobre o modelo de sucesso: Vince disse que não será preciso grande cena para fazer sucesso. Se capturarem os fãs hardcore, já teriam o fator necessário. McMahon disse que se surpreendeu com números iniciais em pesquisas.