Razão de Charlie Sheen deixar de colaborar com a WWE
Segundo os mais recentes rumores, acredita-se que o acordo estabelecido entre o actor Charlie Sheen e a WWE que permitiu a participação deste no milésimo episódio da Raw foi apenas um acordo verbal, sem nada oficializado. Contudo, contava-se que o trabalho em conjunto de ambas as partes continuasse depois dessa aparição. Acredita-se que os planos da WWE para Charlie Sheen consistiam em que este aparecesse em mais dois episódios da Raw e que lutasse com Daniel Bryan no SummerSlam. Contudo, quando a WWE descobriu o que lhes ia custar para que Sheen entrasse em ringue, a ideia foi abolida de imediato....
Não só o preço que Sheen exigiu era demasiado elevado, mas como também vários oficiais da WWE encontravam-se preocupados com os danos que a reputação de Sheen trouxesse a WWE. Nesta altura, a WWE estava em vários cabeçalhos de sites como o TMZ por Rosa Mendez ter sido agredida pelo namorado e graças aos comentários de AW.
No fim de tudo, acredita-se que a WWE achou que o risco que iam correr com Sheen não compensava o possível proveito que tirassem da situação.
Fonte:WPT