Spoilers SmackDown 20 de Abril
Daniel Bryan inicia as gravações da Smackdown e é recebido com grande ovação por parte do público. Assim que apareceu, o público gritou “YES” com grande força. Bryan fala então do que aconteceu na Wrestlemania 28 e do Extreme Rules. Bryan diz para Sheamus que ele irá recuperar seu tÃtulo no Extreme Rules.
AJ Lee aparece em seguida. Bryan pede para ela sair do ringue, ela recusa afirmando que ambos precisam de falar sobre os seus problemas. Contudo, Bryan afirma que ela é que era o problema. Bryan deseja que ela nunca tivesse nascido e afirma que nunca irá estar com ela outra vez. Nisto, Bryan abandona o ringue, deixando AJ chorando.
- Segue-se então o combate de Divas entre Natalya e AJ. Este combate acaba em desqualificação, pois AJ começa a atacar Natalya enquanto esta está no canto, sem respeitar a contagem. AJ agiu por raiva e chorou durante o combate.
- Mais uma promo de Damien Sandow.
- Hunico e Camacho aparecem de seguida. Brodus Clay aparece também com Hornswoggle. Este último aparece vestido no estilo de Clay. O combate durou pouco tempo, tendo Clay obtido a vitória para a sua equipe.
- Segmento de bastidores com Teddy Long, Darren Young e Titus O’Neil. Laurinaitis aparece, faz uma piada sobre Teddy e vai embora.
- Matt Striker está nos bastidores com Randy Orton, que recebe uma grande ovação por parte da multidão. Orton afirma que o seu pai está bem, embora tenha sido atacado por Kane e aproveita para fazer ameaças para o Extreme Rules. Foi anunciado que o combate de ambos no Extreme Rules será um combate “Falls Count Anywhere”.
- Segue-se um combate de tag team entre The Usos e equipa de Titus O’Neil e Darren Young. Young e O’Neil vencem com o Hart Attack.
- Alberto Del Rio vs. Big Show é acontece. Cody Rhodes interfere aplicando o Disaster kick em Show, ajudando assim Del Rio a vencer o combate. Depois do combate, Cody continua atacando Show, contudo isto só o irrita mais. O segmento acaba com Show perseguindo Cody entre a multidão.
- Ryback vence o lutador local, James Lerman num squash match.
- Segue-se um segmento de bastidores onde Teddy Long está vestido como um dos guardas reais. As outras estrelas começam a zoar dele, quando Laurinaitis aparece e acompanhando por Antonio Cesaro.
- O main-event da noite é um combate de Tag Team. Daniel Bryan aparece, seguido de Mark Henry e Cody Rhodes. Sheamus aparece e é recebido sob uma grande ovação. Sheamus é seguido por Orton e The Great Khali, que é atacado por Cody Rhodes durante a sua entrada. Khali fica assim lesionado, precisando de voltar para os bastidores. É nisto que Big Show aparece como seu substituto. Rhodes queixa-se, mas acaba começando o combate contra Orton. Big Show aplica o seu finisher em Cody e Mark Henry, permitindo assim que Randy Orton aplique o RKO em Henry para obter a vitória.
Durante o combate os cânticos que mais se ouviram foram “Yes!”e “We Want Bryan”, contudo, mesmo assim, ainda se fizeram ouvir alguns “Bryan Sucks”. O combate foi descrito como sendo muito bom e as maiores ovações da noite foram para Randy Orton e Daniel Bryan.