Ultimas

WWE: Night of Champions em risco de não se realizar devido à guerra



Segundo várias fontes, a WWE planeia realizar o Night of Champions a 27 de Junho, na Arábia Saudita. No entanto, com o aumento da tensão política, os planos podem sofrer alterações.



De acordo com Bryan Alvarez do Wrestling Observer, o premium live event está em risco de ser cancelado devido ao conflito no Médio Oriente.



Na sequência dos ataques de Israel e dos Estados Unidos ao Irão, este último retaliou atacando bases norte-americanas em vários países, incluindo a Arábia Saudita.

 


Segundo o jornalista, a empresa está a monitorizar a situação de perto, mas ainda não tomou uma decisão oficial quanto à realização do evento.



No último fim de semana, a Fórmula 1 cancelou duas das suas corridas, que estavam marcadas para Abril na Arábia Saudita e Bahrain.

Com tecnologia do Blogger.