AEW: Combates 'Champion vs Champion' já estavam planeados há muito tempo
A All Elite Wrestling vai apresentar o seu PPV 'All In' no próximo dia 12 de julho e conta já com um card carregado de disputas de títulos.
Dois desses combates são os 'Champion vs. Champion', tanto do lado masculino, com o AEW Intercontinental champion Kenny Omega a enfrentar o AEW Continental Champion Kazichika Okada e a AEW World Champion Toni Storm a enfrentar a AEW TBS Champion Mercedes Moné.
Segundo o site Fightful Select, esses combates 'Champion vs. Champion' já estavam planeados há muitos meses, com o AEW Unified Championship Match a estar a ser preparado desde Dezembro de 2024, altura que Kenny Omega regressou no PPV Worlds End.
No que toca à tentativa de Mercedes Moné juntar o AEW World Title aos imensos títulos que já detém, segundo o mesmo site, já estava planeado desde o início de 2025. Apesar de Dave Meltzer ter noticiado que o plano inicial era que Mariah May estivesse envolvida com Storm, com o final que ocorreu no PPV Revolution a acontecer no All In, e que a AEW decidiu alterar a situação assim que se soube que May iria para a WWE, o site Fightful desmentiu, noticiando que Moné foi sempre a escolha principal.
