WWE: Chelsea Green nega ter espalhado rumores e desinformação sobre Jade Cargill
Tal como já foi noticiado, Jade Cargill e Shayna Baszler envolveram-se num grande confronto nos bastidores no verão de 2024, após um combate entre Shayna Baszler & Zoey Stark e Jade Cargill & Bianca Belair.
De acordo com o WrestlePurists, Jade Cargill gerou tensão nos bastidores por alegadamente culpar as suas adversárias por erros nos combates e agiu de forma desrespeitosa.
Jade Cargill terá apontado para um hematoma no braço e disse que Shayna Baszler precisava de aprendar a lutar. A "Queen of Spades" respondeu que se fosse uma luta real, ambas saberiam a vencedora.
De acordo com uma testemunha presencial, Jade Cargill fez frente a Shayna Baszler, mas esta não recuou. As duas lutadoras tiveram de ser separadas nos bastidores.
Através do X, uma fã acusou Chelsea Green de espalhar rumores e desinformação. A campeã respondeu da seguinte forma:
"Amanda, por favor (e estou a tentar dizer isto da forma mais gentil possível) desaparece a menos que saibas do que estás a falar. Tu e o resto desses trolls da Internet que acusam alguém culpado sem qualquer INFORMAÇÃO são o problema... e isso é que é desinformação."
The heat on Jade Cargill was the claim by other women in WWE that when there were problems in the ring, she’d blame the other person and was disrespectful.
— WrestlePurists (@WrestlePurists) March 14, 2025
A specific confrontation was Cargill pointing to a bruise on her arm and her telling Shayna Baszler that she needed to… pic.twitter.com/lAWmBBxqHr
