WWE: Nikki Bella nomeia lutadoras que gostaria de enfrentar
Em entrevista com Jackie Redmond, Nikki Bella comentou o seu regresso aos ringues no Royal Rumble e revelou que lutadoras gostaria de enfrentar.
"É uma loucura. O público faz-nos voltar a ser quem somos. Por vezes, tenho de ter cuidado com o facto de quase querer entrar em modo heel Nikki, porque é aà que me sinto bem. Dá-me uma vibração incrÃvel. Tentamos não nos emocionar porque já passou tanto tempo. Adoro a minha famÃlia do WWE Universe. Adoro a minha famÃlia aqui. Quando ouço o público reagir assim, fico tipo, "Oh meu Deus". Dá-nos uma sensação de emoção. O amor aqui, somos verdadeiramente uma famÃlia aqui dentro e com os fãs. Para que as nossas histórias sejam fantásticas, os fãs fazem parte disso. Os árbitros fazem parte disso. Todos juntos fazemos a magia acontecer. É isso que se sente quando se está aqui. Estar com as mulheres nos últimos dias e estar no balneário e ver muitas caras antigas, mas também caras novas que só vi na televisão ou caras que conheci quando tinham dez anos e agora estão mais velhas e em ringue comigo, é incrÃvel. Acho que foi isto que tornou isto ainda mais especial. Estar ali com a Roxanne [Perez] e as outras mulheres. A Maxxine [Dupri] e eu ficamos tão tristes por não termos tido um momento. Há tempo. Eu estava nervosa. Eu queria entregar para as mulheres no ringue, para os fãs, para as pessoas na arena e para as pessoas na Netflix.
Há muita gente [que quero enfrentar]. Há partes de mim que têm assuntos inacabados, assuntos longos, com a Charlotte Flair, mas também com a Liv Morgan. É ótimo ver algumas das minhas raparigas aqui de novo. Ainda temos a Naomi e a Nattie. Nunca causei o caos à Bayley, que é alguém de quem tenho gostado muito. Quem eu gostaria de fazer descer à terra era a Chelsea Green."