WWE: Detalhes sobre lesão de Finn Balor
No Wrestling Observer Radio, Bryan Alvarez falou sobre a lesão no polegar de Finn Balor, mas garantiu aos fãs que está tudo bem com o irlandês. Alvarez disse: "Tínhamos Finn Balor que, no fim do combate, que levantou a mão e o seu polegar estava a sangrar muito. Balor "vendeu bem" a lesão. E não tínhamos a certeza se ele tinha partido o polegar ou se tinha sido apenas um corte. Mas aparentemente, seja lá o que for, ele está bem". Parece que a lesão não é tão grave, como se temia.
Durante o combate, Pete Dunne teve com alvo a mão de Finn Balor. Após o combate no Elimination Chamber Premium, Balor foi ao X (antigo Twitter) para partilhar uma atualização sobre a sua lesão. O membro dos Judgment Day revelou que escreveu o tweet só com um polegar.
O Elimination Chamber foi uma noite fantástica para os Judgment Day, Priest e Balor reteram os tag team Titles. Rhea Ripley, que também faz parte da facção, defendeu com sucesso o seu título main event contra Nia Jax. A australiana vai agora defender o seu título na WrestleMania 40 contra Becky Lynch, a vencedora do Women´s Elimination Chamber Match. Será interessante ver quem vão ser os próximos a desafiar os Judgment Day pelos Tag Team Titles, à medida que o caminho para a WrestleMania 40 intensifica-se.
Os New Day e Imperium irão enfrentar-se hoje no RAW num Street Fight. Resta saber se os vencedores deste combate, irão tornar-se candidatos principais aos Tag Team Titles.
I typed this with one thumb
— Finn Bálor (@FinnBalor) February 24, 2024