Ultimas

WWE: CM Punk revela quando deverá voltar aos ringues da WWE


CM Punk revelou quando espera voltar a lutar, depois de ter rasgado o tríceps no Royal Rumble 2024.



Depois de regressar à empresa no Survivor Series 2023, os fãs só tiveram uma oportunidade de ver o "Best in the World" lutar dentro de um ringue da WWE antes de se lesionar, novamente

 


Apesar de vários fãs estarem desapontados com o facto de CM Punk falhar a sua primeira WrestleMania em 11 anos, pelo menos temos agora uma pequena ideia de quando CM Punk estará de volta aos ringues da WWE



O lutador da WWE esteve presente no UFC 298 da noite passada (17 de fevereiro) e conversou com a TNT Sports, onde lhe foram feitas uma série de perguntas relacionadas com a WWE.



"​Sim, bem, sou um idiota desajeitado. Rasguei o meu tríceps esquerdo há cerca de dois anos. Então, o direito estava com ciúmes. Eu sou como um sapateiro velho.



Sou como um 72 Nova, entendes o que quero dizer? Temos que trocar algumas peças de vez em quando. Então, depois de arranjarmos todas as peças, o motor ainda está forte. Ainda estaremos prontos para ir.

 


Estamos a pensar em talvez seis a oito meses, mas não estou com pressa de voltar a competir. Estou com pressa de ficar saudável. Estou com pressa para melhorar. E quanto mais cedo eu fizer isso, melhor. Estarei quando voltar."



Antes da sua lesão, foi dito que CM Punk estaria no main event da WrestleMania contra o World Heavyweight Champion Seth Rollins.



No início da mesma entrevista, Punk abordou isso mesmo e falou sobre esses mesmos planos que acabaram por ser prejudicados pela sua lesão:



"Sabe, dedos cruzados?



Sim, eu ia ser o main event da WrestleMania. Obviamente, agora não vou, mas é o desporto.



É o que acontece com os atletas, mentalmente acho que é mais difícil porque a dor física é, tanto faz... Mas eu vejo isso como um solavanco na estrada.



Sabe, isso é um risco ocupacional. Acontece. E voltarei maior e melhor."



Apesar de ter sido afastado dos ringues devido a uma lesão, CM Punk esteve no Kickoff da WrestleMania XL, ao lado de Big E, Michael Cole e Pat McAfee.



A Straight Edge Superstar deu a sua opinião num discurso pouco ortodoxo para a rivalidade entre Cody Rhodes e a Bloodline nas redes sociais.

Com tecnologia do Blogger.