Ultimas

WWE: John Morrison fala sobre a WWE: "Odeio aquele lugar, mas voltaria"

John Morrison disse que estaria disponível para regressar à WWE, mas que quer ser utilizado de forma significativa onde quer que assine. Morrison é free agent e apareceu no The MMA Hour de Ariel Helwani e falou sobre os seus desejos para o seu próximo contrato. Podem ver alguns destaques em baixo, via Fightful:


"Eu odeio aquele lugar, mas se eles me chamassem, eu voltaria... Por que [eu] odeio isso? Porque é o teu sonho, é o que assististe quando eras crianças, e depois apareces e queres viver o sonho e fazer as coisas que sonhaste fazer, mas é uma versão bastarda do que queres fazer. Essa foi a minha experiência. Não é para todos. Eu meio que exagerei no ódio para fazer uma piada, mas com certeza voltaria. Eu tento não queimar nenhuma ponte. Eu adoro o roster lá, eu adoro muitas pessoas lá. Eu também adoro o roster da AEW. Tony (Khan), eu gosto muito. Vince (McMahon), eu realmente gosto muito também. Eu gosto de todas as mentes do wrestling profissional."


O lugar que eu vou a seguir, quero ter uma conversa boa e honesta com quem está no comando, seja Vince, Tony, o número um no comando do WWE-UFC com a fusão, Nick Khan, quem quer que seja, e descobrir exatamente o que eles planearam e espero que sejam honestos. Se eu não gostar disso, provavelmente não irei, e se gostar, irei. Isso é mais importante do que o dinheiro agora."


"É difícil comparar os dois porque podes dizer o mesmo sobre ambos. Eu realmente não me importo em ser campeão ou não, é mais sobre ser utilizado de uma forma significativa. Se tu fores usado de maneira significativa, qualquer um desses lugares é um ótimo lugar para trabalhar."

Com tecnologia do Blogger.