Filha de Eddie e Vickie Guerrero acusa padrasto de abuso sexual
O wrestlinginc.com reporta que a filha mais nova de Eddie e Vickie Guerrero, Sherilyn, acusou seu padrasto Kris Benson de tê-la abusado sexualmente durante uma viagem de cruzeiro realizada em 2020. Em um vÃdeo publicado em seu perfil no TikTok, Guerrero afirmou que a mãe falhou em protegê-la e a abandonou depois do ocorrido, e que esta teria dito que tudo havia sido um engano, e que seu marido não era aquele tipo de pessoa.
Sherilyn disse que já não aguentava mais ficar em silêncio, e que decidiu contar sua história depois de surgirem acusações de não querer envolvimento com Vickie. Em uma nota publicada junto ao vÃdeo, ela diz que está iniciando sua "jornada de recuperação", mencionando problemas de saúde mental acarretados pelo suposto abuso, e que queria que as pessoas respeitassem sua famÃlia, não sentindo nada além de amor por eles.
Em relação à famÃlia da jovem, sua irmã, a lutadora Shaul Guerrero, a teria bloqueado nas redes sociais para evitar envolvimento na controvérsia, enquanto seu primo Chavo Guerrero Jr postou no Twitter uma mensagem de total apoio a ela, dizendo que ela era uma mulher de grande força por revelar a dita situação de abuso.
Já Vickie Guerrero, em postagem no seu perfil do Instagram, alegou que sua relação com a filha tem sido hostil pelos últimos 15 anos, e que tem sido difÃcil lidar com seu narcisismo, atestando que a famÃlia e amigos próximos de Sherilyn haviam se distanciado desta por conta de seus "comportamentos manÃacos". Segundo Vickie, o dito abuso seria na verdade um "plano B" que a jovem inventou após, estando bêbada na viagem, suspeitar ter sido estuprada por alguns rapazes que ela havia deixado entrar em seu quarto.
Vickie se diz cansada das constantes mentiras, manipulações e desrespeitos da filha, e que se for necessário irá vê-la nos tribunais, e não a reconheceria mais como sua parente.