Ultimas

WWE: Novidades sobre o estado de Kevin Owens para o Survivor Series

                                      


A situaçao de Kevin Owens para o Survivor Series do próximo sábado continua incerta depois de ter sido sofrido uma lesão no ligamento colateral medial durante um combate contra o Austin Theory no sunday live event.



A WWE tinha planos surpresa para Owens, já que ele tem estado ausente da televisão há já bastante tempo, o que o levaria a estar num combate importante do Survivor Series. Não vamos estragar o que a WWE planeou para o evento principal deste próximo programa neste artigo, mas podem descobrir aqui.



Dave Meltzer falou no Wrestling Observer Radio de hoje, sobre a recuperação de Owens e que este está a recuperar no Performance Center.



"Então, ele está a fazer reabilitação no Performance Center … no entanto, como Kevin Owens sofreu uma lesão, que a última vez que ouvi foi uma entorse no ligamento colateral medial, Owens ia ser avaliado. Eu ouvi na segunda de manhã, e não ouvi nada desde segunda de manhã, isso não foi verificado. Mas ele está na reabilitação."



"Não sei se ele estará pronto para o pay-per-view ou não. Se eles fizerem um segmento no SmackDown na sexta-feira e colocarem outro lutador, isso indica que ele não estava pronto para o Survivor Series. Eu sei de alguém que ouviu que ele não está a andar muito bem. Por isso é melhor que ele recupere rapidamente se ele for fazer aquele pay-per-view. Como eu disse, não sei a situação, se ele vai ou não. Eu não ouvi, mas essa é a situação básica."

Com tecnologia do Blogger.