Ultimas

WWE: Cláusula de não contacto anunciada para o Monday Night RAW



A WWE tem de tornar o episódio antes do Extreme Rules extremamente interessante. Eles estão a tentar tudo ao seu alcance para tornar o programa valioso e atrair audiência.



Os shows recentes da WWE foram bons, pois vários fãs assistiram ao RAW, o programa de televisão semanal mais antigo atraiu mais de um milhão de espectadores desde que Triple H assumiu o controlo.



Numa tentativa de promover o show, alguns segmentos foram anunciados para o show da marca vermelha. O primeiro inclui uma interação cara a cara entre Matt Riddle e Seth Rollins. A WWE anunciou que há uma cláusula de não contato, o que significa que, se um dos lutadores colocar as mãos um no outro, eles serão removidos do combate no Extreme Rules.



AJ Styles vai juntar-se a Rey Mysterio para enfrentar Finn Balor e Damien Priest dos Judgment Day. Teremos que ver se Dominik faz sentir a sua presença. Também foi anunciado a assinatura do contrato entre a campeã feminina do Raw Bianca Belair e Bayley para o Ladder Match no Extreme Rules.

Com tecnologia do Blogger.