Ultimas

Rey Mysterio não quer combater contra o seu filho Dominik




Dominik Mysterio têm sido muito importante no roster, desde que fez a sua estreia em 2019 e desde aí têm estado em várias storylines.

Dominik teve um combate contra Seth Rollins no SummerSlam do ano passado. Depois da feud familiar com Seth Rollins, Dominik Mysterio têm feito parceria com o seu pai Rey Mysterio.

Os dois acabariam por vencer os títulos de equipas no Backlash, mas os fãs têm questionado se Rey Mysterio alguma enfrentará o seu filho.

Enquanto falava com Alistar McGeorge no Metro, Rey Mysterio afirmou que fazer equipa com Dominik é uma benção e que não têm qualquer intenção em combater contra Dominik.

"Nós falamos disto, há uns tempos quando o meu filho começou a treinar. Quanto mais passamos tempo dentro do ringue e fora dele, chegou a uma altura em que eu e o meu filho dissemos não há necessidade".

"A conexão aqui é linda, o amor mais que pai e filho, eu acho que somos melhores amigos. Por agora não há tempo para sequer pensar nisso, como seria se enfrentasse o Dominik, nos estamos a disfrutar do momento nas nossas vidas pessoais, como na nossa carreira do Wrestling.

"Para mim, é maravilhoso, antes de me retirar, poder partilhar estes momentos com o meu filho. Portanto o pensamento de enfrentar o meu filho não faz sentido."

Rey Mysterio enfrentou Roman Reigns num combate Hell in a Cell no Friday Night SmackDown, onde não foi capaz de vencer o chefe tribal apesar dos seus melhores esforços. Temos de esperar para ver o que se segue para Dominik e Rey Mysterio.

Com tecnologia do Blogger.