Ultimas

Ric Flair fala sobre a storyline com Lacey Evans: "Não me senti confortável"


Uma das imagens de marca da WWE (que desperta reações pouco consensuais entre os fãs) é a sua aposta em storylines ditas nonsense, que, como o próprio nome sugere, são storylines em que a história contada pelos wrestlers faz pouco (ou até mesmo nenhum) sentido.

Uma dessas storylines aconteceu há poucos meses e colocou o 2x WWE Hall of Famer Ric Flair ao lado de Lacey Evans, sob a premissa de que a Sassy Southern Belle havia supostamente engravidado do Nature Boy. Flair falou com Ariel Helwani da ESPN e admitiu que "não se sentiu confortável" com a história que lhe foi entregue.

"Por exemplo, eu não [me senti confortável], mas não fez diferença nenhuma. Uma coisa que eu aprendi ao longo dos anos foi que não consegues ganhar uma guerra contra alguém que já tenha tomado uma posição. A Charlotte certamente não terá gostado, mas eu digo sempre sim porque não quero ser o tipo de pessoa que pensa "isto não é perfeito para mim".

Eu fui enterrado no deserto, tive a cabeça rapada, nenhuma das outras pessoas passou por isto. Eu fiz tudo, até fui despedido durante um ano porque levei o meu filho aos [campeonatos] nacionais da AAU 
[União Atlética Amadora]. Passei por todas as tempestades e voltei. Eu estive na TV e o Vince McMahon não estava lá para que pudéssemos debater este ponto. Ele tinha assuntos a tratar e não gosto de o pressionar quando não consigo falar com ele. Eu acho que uma das razões [pelas quais a storyline se desenvolveu] é porque [a Lacey] foi uma Marine e nós nunca conseguimos retribuir o suficiente o sacrifício daqueles que serviram [o país]".

"Ele queria que ela tivesse sucesso, e às vezes a solução para isso é pegar em duas pessoas e dar-lhes uma hipótese. Ela é uma boa rapariga, mas isto... simplesmente não se adequava" - Conta o 16 vezes World Champion.



O que acharam da storyline de Ric Flair e Lacey Evans?
Com tecnologia do Blogger.