Ultimas

Planos Revelados para o regresso de John Cena






A estrela da companhia John Cena poderá estar de regresso mais cedo do que se espera, o campeão mundial por 16 vezes desde 2017 têm estado como Part timer na WWE, dedicando-se a ter carreira como actor.

Mas, segundo o Wrestling Observer (via CSS), a WWE está a planear a presença de John Cena no primeiro episódio com regresso dos fãs. 

Devido à pandemia da Covid-19, a WWE começou por fazer os programas no performance Center, passando depois para o Thunderdome com fãs virtuais.                                                                              A WWE anunciou o regresso à estrada e aos eventos ao vivo que vai começar a 16 de Julho com o episódio do Friday Night SmackDown em Houston, Texas.



A última presença de John Cena foi na WrestleMania 36 onde enfrentou The Fiend Bray Wyatt num combate bizarro cinemático, vingando-se da derrota que teve na WrestleMania 30.

Recentemente John Cena fez um tease do seu regresso, onde meteu uma imagem da WWE na sua conta do Instagram, trocou também algumas ideias com Karion Kross, sobre uma possível rivalidade no futuro, onde um fã publicou um tweet onde dizia que Kross devia de enfrentar John Cena no seu último combate e retirá-lo. 

 

Com tecnologia do Blogger.