Ultimas

Possíveis planos para o combate The Fiend vs Randy Orton




Um dos combates mais aguardados da WrestleMania 37, será o combate entre The Fiend vs Randy Orton, os dois estão em rivalidade já há quatro meses, com Alexa Bliss a ter um papel determinante nesta rivalidade.

Segundo os Dirt Sheets o plano é para que The Fiend destrua Randy Orton no combate que os dois vão ter na WrestleMania, há quatro anos atrás Randy Orton derrotou Bray Wyatt na WrestleMania 33, seria agora a vingança perfeita para Bray Wyatt.



Quase no fim do ano de 2020, Bray Wyatt começou uma rivalidade com Randy Orton, isto levou a que os dois se enfrentassem no TLC num combate Firefly Inferno, Randy Orton queimou The Fiend e a personagem de Bray Wyatt despareceu da televisão, Alexa Bliss garantiu que Randy Orton ia pagar pelos o que fez e usou todo o tipo de jogos psicológicos contra Orton.

Depois de semanas de construção, Alexa Bliss desafiou Randy Orton para um combate no Fastlane, já no PPV tivemos o regresso de The Fiend depois de quase três meses, com um visual completamente novo e peturbante com a máscara e a roupa derretida. 



Esta rivalidade têm sido bastante intrigante, os fãs mal podem esperar para saber o que irá acontecer no combate entre os dois, a não perder na noite dois da WrestleMania 37.

Com tecnologia do Blogger.