Ultimas

Planos para o Regresso do 'Fiend' Bray Wyatt


O Fiend Bray Wyatt tem estado de fora da WWE desde o TLC em Dezembro, depois de Randy Orton o ter queimado no meio do ringue, no final do combate que ambos tiveram num combate Firefly Inferno. Já passou um mês, mas a rivalidade continua entre Randy Orton e The Fiend, graças à ajuda de Alexa Bliss e às suas acções.

No último Wrestling Observer Radio, Bryan Alvarez deu a atender que Bray Wyatt poderá mudar a sua aparência e os fãs poderão vê-lo com um novo visual, mas ainda não se sabe quando vai regressar à WWE TV.


O ano passado, fontes sugeriam que a WWE estava a planear Edge vs Randy Orton num dos combates para a WrestleMania 37, mas Edge venceu o combate Royal Rumble, eliminando por último Randy Orton do combate, e na noite seguinte Edge derrotou Randy Orton num combate individual, graças a uma distração de Alexa Bliss que estava a deitar sangue da boca.

Segundo rumores Edge deverá desafiar Roman Reigns na WrestleMania 37 pelo título Universal da WWE, tirando Edge vs Randy Orton da equação por agora. 

A WWE não parece estar com pressa para o regresso de Bray Wyatt, e ao que parece estão a prolongar o seu regresso até mais perto da WrestleMania.

foi noticiado que Orton poderia enfrentar The Fiend num combate parecido ao combate entre John Cena e Bray Wyatt na WrestleMania 36, mas como o combate não aconteceu no Royal Rumble, pode ter sido adiado para a WrestleMania 37. 

Com tecnologia do Blogger.