Ultimas

Tama Tonga aberto a relação entre WWE e NJPW

 

Aparentemente há uma 'guerra' entre os antigos e os atuais membros dos 'Bullet Club'. Esta guerra reacendeu quando, no PPV Hard to Kill, Kenny Omega, Gallows e Anderson entraram no seu combate usando camisolas com o símbolo dos Bullet Club e fazendo o símbolo 'Too Sweet'.

Quem não gostou nada foi Tama Tonga e (provavelmente) a NJPW, já que detém os direitos do logo e do nome do grupo. A AEW tem uma espécie de parceria com o IMPACT e alguns fãs questionam-se se haverá com a NJPW, mas Tonga vocalizou a insatisfação deste gesto do AEW World Champion.

Foi no podcast Tama's Island que o lutador falou sobre o Bullet Club:

"Deixem que vos diga. Não tenho problemas com a WWE. Nenhum problema. Sabem que mais? Hunter, quem quer que seja, Vince McMahon, qualquer um, estamos abertos a negócios. Vocês tomam conta de mim e do meu pessoal, , e estou a falar do Bullet Club e New Japan, vamos fazer negócios.

Não tenho azias convosco. Não como estes gajos, que criaram uma companhia só para rivalizar convosco. Nah, New japan, estamos aqui Estávamos aqui antes deles. Portanto, não temos problemas. Vejam, as portas estão abertas. Vamos fazer negócios."

Com tecnologia do Blogger.