Ultimas

Retiradas acusações de rapto e assédio sexual contra Alberto Del Rio


Alberto Del Rio, apesar de ser um wrestler que deixa saudades na WWE e que sempre foi reconhecido pelas suas ring skills, não tem sido o melhor dos exemplos no que diz respeito à sua vida pessoal e ao seu comportamento social.

O ex-wrestler da WWE é conhecido por se ter envolvido em graves polémicas devido a vários crimes, que vão desde violência doméstica (denunciada por Paige, uma das suas ex-namoradas) até rapto e assédio sexual, dois crimes pelo qual estava acusado pela prática em segundo grau.

No entanto, parece que já não existem provas das acusações contra Del Rio. Isto é provado pelas declarações presentes no site da justiça local de Dallas (Texas), que diz o seguinte, a respeito da eliminação de cadastro e retirada de acusações.

"Sob certas circunstâncias, um acusado pode ser elegível para eliminar o seu registo criminal à luz das leis [do Estado] do Texas. Se um caso for arquivado pelo advogado distrital ou não for comprovado pelo Grande Júri, um acusado pode apagar o seu registo".


Dito isto, parece que todas as acusações contra o ex-Campeão Mundial foram agora apagadas do sistema, o que o deverá também livrar do julgamento em tribunal que estava marcado para 25 de Janeiro.


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.