WWE Extreme Rules poderá sofrer alterações no 'card'
Com o avançar da pandemia de COVID-19, fazendo dos Estados Unidos o país com o maior número de infetados e com o maior número de mortos devido à doença, há muitos atletas que se encontram ausentes das gravações da WWE.
Segundo Dave Meltzer, no Wrestling Observer Radio, Styles, Daniel Bryan, Otis, Mandy Rose, Sonya Deville e Sheamus não compareceram nas filmagens do Friday Night Smackdown, o que pode já causar um problema, pois a WWE anunciou que Sheamus iria fazer algo no programa.
"AJ, Daniel Bryan e Sheamus ficaram de fora das coisas do programa. Eles anunciaram Sheamus paara algo na próxima semana. Ou eles acusaram positivo, ou eles não apareceram por alguém acusar positivo.
Otis, Tucker, Mandy Rose, Sonya Deville, Mojo Rawley e Chad Gable também não estiveram presentes. Mojo e Shorty G eram próximos de Noble, que acusou positivo e estava a tratar do combate deles na semana passada. Rose e Deville são melhores amigas e estão sempre por lá e obviamente que a Renee esteve a entrevistaar Daniel Bryan e AJ Styles no ringue, portanto aí está.
Otis e Mandy estavam a fazer aqueles segmentos nos bastidores. Portanto ou testaram positivo, ou recolheram-se, não sei. Eles [a WWE] estavam muito suspeitos com a ausência."
Com o Extreme Rules a 19 de Julho, o site Ringside News noticia que o termo 'card subject to change' irá mesmo ser aplicado, pois 'Tudo está em movimento' no que toca ao alinhamento do PPV.
Com apenas quatro combates marcados até agora, ainda não se sabe o que foi alterado.
Uma fonte do site revela que 'É difícil para quem está de fora perceber como as coisas estão f*didas e o quão rápido as coisas se f*deram.'
Com o regresso às filmagens na quinta e sexta, no Performance Center, talvez a companhia tenha uma ideia de como fazer o resto do evento.