Ultimas

[RUMOR] Dois lutadores ficam lesionados no AEW Dynamite


Existem especulações que, durante o programa de televisão semanal da AEW, o AEW Dynamite, ambos Dr. Britt Baker D.M.D e Fenix, tenham sofrido lesões durante o programa.

Fenix enfrentou Orange Cassidy, e após esse combate, Fenix tenta uma manobra de "Springboard" que corre mal pois ninguém o apanha e ele cai directamente no chão. Bem, Fenix foi visto pelos médicos e aguarda-se confirmação se existe uma lesão ou se nada passou de um susto.

Vídeo da queda de Fenix:



Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por ozzy (@yousoldout) a



Já o caso de Britt Baker é mais preocupante, pois foi no joelho onde sabemos que é uma das zonas mais perigosas de contrair lesões. Britt participava num combate de TagTeam, tendo como parceira Nyla Rose enfrentando a equipa de Kris Statlander e de Hikaru Shida. Tudo estava a correr bem, até Nyla ter sido atirada por Statlander para cima de Baker, que estava no canto. Esta última, levou com o peso todo de Rose em cima do seu joelho. Após o incidente, Britt foi vista frequentemente pelo médico, o que causou mal estar nos fãs que percebiam que algo estava de errado com a lutadora. Mais alarmante ainda é o facto de esta, nem sequer ter feito parte do segmento após o combate.

Aguardamos confirmações oficiais por parte da empresa.
Com tecnologia do Blogger.