Ultimas

Chris Jericho revela problemas com Triple H no passado


Duas pessoas que se respeitam mutuamente são Chris Jericho e Triple H. Mas nem sempre foi assim.

Numa conversa com Rich Eisen, Jericho falou que ele e Hunter não se viam "nem pintados de ouro":
"Acho que houve pessoas, no passado, que tive problemas. Quer dizer, o Triple H é um deles. E ele vai dizer o mesmo. Nos anos 2000, não tínhamos muita [afinidade] um com o outro, mas sempre tivemos grandes combates e acho que esses são os motivos. Tínhamos esta rivalidade profissional, talvez um desdém pessoal. Mas avançando cinco, seis anos, começamos a ficar mais velhos e mais sábios. Porque tivemos tantos problemas? Porque é que nos detestamos? Porque é que não gostamos um do outro? E agora somos amigos.

Acho que há muita rivalidade profissional quando somos novos e cheios de vigor, como dizem. Acontece nas bandas de rock and roll. As bandas separam-se e, após 10 anos, voltam e perguntam 'Porque é que estivemos 10 anos das nossas vidas a não tocar?'"

Apelidado como "irmão" por Triple H, Jericho acha que Vince McMahon alimentou a rivalidade para tirar melhor proveito de ambos os lutadores:
"Acho que há uma animosidade que nos leva a ser melhores. E se tiverem um Jericho e um Triple H, os combates vão ser sempre bons porque havia aquela animosidade na vida real. 'Vou mostrar-lhe.' 'Agora vou eu mostrar-lhe.' E acho qeue o Vince McMahon encorajava subtilmente isso porque sabia que iríamos ter melhores resultados no ringue."
Com tecnologia do Blogger.