Ultimas

Global Wrestling Network (GWN) oficialmente lançada


Conforme já especulado nestes últimos meses, a Global Force Wrestling (GFW) juntamente com a Anthem anunciaram nas gravações do IMPACT Wrestling neste passado Agosto que brevemente iriam lançar uma plataforma só de conteúdo relacionado com os 15 anos desta companhia e das suas companhias parceiras (como a AAA, NOAH, Crash, etc.)

Tudo continuou a ser um rumor, até que acidentalmente foi lançado publicamente o website há umas semanas atrás, mas só veio a confirmar que a Anthem queria mesmo avançar com este projeto para a frente.

Hoje, dia 10 de Outubro, foi divulgado oficialmente por todas as redes sociais do IMPACT Wrestling que estava lançada a Global Wrestling Network (GWN), onde poderás assistir a combates clássicos do IMPACT, como por exemplo a estreia de Kurt Angle e de Sting na TNA no início da companhia, o começo da divisão de Knockouts, o clássico AJ Styles vs. Samoa Joe vs. Christopher Daniels, entre outras coisas.

Um serviço ao estilo da WWE Network, Netflix, entre outros, a GWN apresenta também clássicos documentários já transmitidos, episódios atuais e do passado do IMPACT Wrestling por um simples custo mensal de aproximadamente 8 dólares.

Nos próximos meses, mais conteúdos serão adicionados à plataforma e até ao momento só conta com conteúdo relacionado com o IMPACT Wrestling!

Podem aceder para já no computador ou em dispositivos Android e iOS e para se registarem, basta acederem ao seguinte link: https://globalwrestlingnetwork.com
Com tecnologia do Blogger.